segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MOLDES DE TODOS OS MEUS TRABALHOS: ENTRAR EM CONTATO PELO E-MAIL: FABIELUQUINHA@HOTMAIL.COM

Um comentário:

  1. Olá fabiana, eu assisti um vídeo seu hoje no youtube, foi um vídeo que você fez com a tv artesanato sem stress e era da joaninha da raver EVA, o link é esse https://www.youtube.com/watch?v=T5QMukc84G8
    Eu gostaria que você me mandasse o molde para eu tentar fazer para o aniversário da minha filha que será esse tema.
    Você tem como me mandar?
    Entre em contato comigo por e-mail. damarys_114@hotmail.com ou até mesmo por esse gmail que estou lhe enviando.
    Desde já lhe agradeço e que Deus continue lhe abençoando!

    ResponderExcluir

Obrigada pelas visitas, espero que gostem e não esqueçam de deixarem seus recadinhos! Aguardem as proximas postagens...